Topo

Danny Wang em SP

Danny Wang em SP

Na sexta-feira passada (dia 16), Daniel Wang esteve discotecando aqui em São Paulo. Confirmando o que escrevi em novembro, Dani mostrou que é um dos defensores da Disco e da sua mensagem de “love & happinnes”. A prova disto foi seu ótimo humor, simpatia e animação. Dani também acompanhou as faixas tocando cowbells, dançou bastante, e no final da noite até aceitou pedidos de músicas. Algumas faixas memoráveis que ele tocou foram Underwater do Harry Thumann, John Davis Orchestra com Love Magic e até o “clássico” Boys da Sabrina (veja na foto acima, Dani dançando com a capa deste disco em mãos!).

Dani disse que passaria o carnaval em Ilhabela, espero que ele goste e volte em breve com mais Disco pra estas bandas!

5 Comentários
  • Andre PF

    sem dúvidas foi inesquecível….

    21/02/2007 em 20:07
  • Raul Aguilera

    E ele conseguiu instalar um carnaval na pista nesse dia, hem? Foi impressão minha ou ele tocou um monte de dubs e lados b de faixas originais da disco?

    27/02/2007 em 10:55
  • Guilherme M.

    Também acho que foi carnaval total! Ele tocou Disco a noite toda… Talvez você esteja dizendo de “lados B / dubs”, porque ele tocou uns medleys (como o Intro Disco, por exemplo, que contém apenas a introdução de diversas faixas clássicas), ou porque ele tocou versões Disco de músicas conhecidas, como aquela do Rolling Stones (desculpa minha falta de cultura sobre rock’n roll, mas não sei o nome exato dessa música)… Mas a grande maioria das faixas foi de versões originais. Lembre-se que o Dani é um puta colecionador/garimpador de Disco, então várias faixas que ele costuma tocar são uma espécie de (re)-descoberta (como a Love Magic que citei no texto, etc)

    27/02/2007 em 12:01
  • doppelzwei

    Fiquei com agua na boca agora!!! ele toca esse final de semana aqui em amsterdam 🙂

    01/03/2007 em 14:57
  • Guilherme M.

    Achei esse video com ele no Glória mixando IOU do FReeez…

    29/03/2007 em 10:43