Festas: Clube Oxford – 2000
O Cambridge ainda era um hotel, e o bar funcionava apenas para peças de teatro e algumas festas. Nem tinham equipamento de som, levamos o nosso mesmo, contendo as famosas caixas SPX! Fizemos três festas (nov/2000, dez/2000 e jan/2001), com auxílio dos colegas Caco e Ivan (USP), e ajudamos o mafioso do Mafra a montar o sistema de som que daria origem ao seu império…
Caco
Lembro-me dessa festa, não dava para andar, o que era divertido. Um clima de bar de gentleman, numa região mais lixo e um pessoal que não parava de dançar. A combinação perfeita. Uma pena que as edições seguintes não foram tão animadas, mas acredito que o dono do bar não era o cara mais legal do planeta.
md
Olá
Acabamos de ser lesados pelo Sr Mafra, que agiu de má fé, arrogancia e com preconceito em evento realizado no bar do Hotel Cambridge. Não cumpriu contrato e deu golpe, ou seja, simplesmente não pagou, ainda por cima desafiando e abrindo precedentes para danos morais e financeiros. Como pareceu (pelo seus comentários) que vcs tbem não são exatamente simpáticos ao referido mafioso, gostaria de trocar algumas idéias com vcs, pois queremos tomar algumas atitudes e quem sabe, unir forças contra esse de conduta profissional e moral.
aguardo retorno
md
Guilherme M.
Sim, não tenho simpatia alguma por este cidadão. Ele agiu de ma fé comigo também. Mas a melhor coisa que vc pode fazer contra este tipo de gente é simplesmente não fazer mais sua festa lá, contar pra teus amigos os problemas e a conduta que ele tem, e evitar q vc e outros sejam vítimas novamente. Assim, o negócio dele vai minguar (como me parece que tem minguado há algum tempo). Não acho que exista medida mais eficiente.