Topo

Toca-discos portátil – Numark PT01

Toca-discos portátil – Numark PT01

Esse é meu mais novo brinquedo. A qualidade e o acabamento não são bons, o cartucho de cerâmica tem resposta limitada (leia-se, é ruim na reprodução das freqüências extremas, de graves e de agudos) e o peso ou pressão da agulha no disco é bastante grande, o que não faz bem pro vinil. Mas esse toca-disco tem uma grande qualidade: Ele é portátil. Além disso, é pequeno, leve, movido a pilhas e com boa saída para fone de ouvido. Ou seja, ele é ideal pra você levar para sebos e lojas de discos usados, ou mesmo para uma rave no meio da selva. Um aparelho destes é o segredo de muitos DJs que garimpam vinil, pois com ele você descobrirá discos desconhecidos, cuja banda ou produtor você nunca ouviu falar. Alem deste modelo da Numark, existe um da Vestax que é um pouco maior, pesado e menos prático, mas com uma agulha de melhor qualidade.

8 Comentários
  • fzero

    quanto ta saindo um desses ??? eu tb to querendo …. sera q acho algum loja aqui no Brasa que tenha ele, ou teria que importar ?

    20/08/2007 em 8:59 AM Responder
  • Guilherme M.

    Não sei se vende no Brasil. Mas a http://www.amazon.com vende a US$65. Se eles entregarem no Brasil, vale a pena, mesmo que tenha que pagar o imposto…

    20/08/2007 em 1:46 PM Responder
  • Andre PF

    Demais, todo bom arqueólogo precisa de suas ferramentas apropriadas para
    a escavação!

    20/08/2007 em 8:42 PM Responder
  • Guilherme M.

    Uma dica pra quem comprar este. Não ande/transporte o toca-disco portátil com as pilhas dentro. Caso contrário a mola que faz contato da série de pilhas perde resistência e o contato entre as pilhas fica comprometido. E, sim, eu aprendi isso por experiência própria.

    12/09/2007 em 8:30 PM Responder
  • ester

    estou adquirindo esse numark, mas o valor varia de 650 a 700 novo e 450 usado.
    alguem sabe aonde encontro uma opção mais em conta na versão bivolt?
    grata! ester

    20/04/2014 em 7:17 PM Responder
  • Guilherme M.

    Ola Ester! Vc pode tentar o MercadoLivre, por exemplo. Mas não conheço outra opção para te indicar. Abs!

    23/04/2014 em 11:45 PM Responder

Fazer um Comentário